sexta-feira, 1 de outubro de 2010

amizades .


Novamente eu aqui falando de amizades , mas eu achei melhor escrever o que eu sinto , o que eu penso , tudo !
Eu estava aqui pensando em minha vida , pois acabei de discutir com uma amiga minha muito especial , mas tudo bem , a vida é como uma montanha russa , sobe e desce , sobe e desce ... , e pensei em todas as minhas amigas x; , vi que eu não tenho uma melhor amiga de verdade , só considero mesmo , e tem aquelas que eu conto praticamente tudo , mas elas normalmente cv mais só por msn , e eu não gosto mt de amizade assim , eu acho estranho , pois ela nem sempre esta ao meu lado quando preciso , e as minhas amigas verdadeiras eu posso contar no dedo ;x , eu queria muito ter uma melhor amiga , mas fazer o que ne ? ;x , vou comprar uma agenda e ela vai ser minha melhor amiga *-* AOISAOISA' , mas enfim , eu sinto falta de ter uma melhor amiga , sinto falta de ter alguem de verdade sempre ao meu lado , eu me sinto excluida , pois TODOS tem uma melhor amiga , menos EU :x ! Mas o tempo vai mostrando que são minhas amigas de verdade ;x , tem vezes que eu penso , que de tão poucas amizades verdadeiras eu quero não ter mais nenhuma , sentar sozinha no colegio , estudar o dia inteiro , de vez em nunca entrar no pc e tales , sei la , mas eu não consigo x; , pois as unicas amizades verdadeiras que eu tenho não deixam , eu tinha uma melhor amiga , mas ela se distancio de mim , não vejo muito ela , então nem considero melhor amiga mais x:
' eu preciso de uma melhor amiga ! D: ' eu ainda vou encontrar essa amiga ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário