sábado, 23 de outubro de 2010


Se fosse para eu morrer antes de acordar, seria porque você levou a minha respiração embora, perder você é como viver em um mundo sem ar, eu estou aqui sozinho, não quis parti, o meu coração não se move, está incompleto, gostaria que houvesse um jeito de fazer você, entender, mas como você espera que eu viva sozinha, apenas comigo mesma? porque o meu mundo gira em torno do seu, é tão difícil para eu respirar, me diga como eu posso respirar sem ar, não posso viver, é assim que me sinto quando você não está aqui, não tem ar, me trouxe até aqui, em águas tão profundas, me diga, como você vai ficar sem mim? Se você não está aqui, eu não consigo respirar, estou sem ar, eu caminhei, eu fugi, pulei, voei, sai do chão e flutuei na sua direção, não há gravidade que me segure para baixo de verdade ! (8) *-*




Ta , confeso , eu não estou apaixonada x; , resolvi fazer essa postagem por que eu acho essa música muito linda *-* , no air - boyce avenue :D , beeiijos , beeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário