sábado, 23 de outubro de 2010

Paaassado *-*


Ah era tãaao bom quando eu fazia tudo sem me preocupar , sem ter vergonha de simplismente naada *-* , que eu dançava sem ter musica , cantava sem me preocupar quem estava ouvindo , se achava ruim ou não , quando não tinha vergonha de sair de qualquer jeito na rua , sem me preocupar no que os outros iriam pensar de mim se me vêem toda feia na rua , ou se me visse dançando igual uma louca *-* , se me visse cantando a música sem ritmo . Eu tenho saudade dessa época , que eu não ligava para o que os outros iriam dizer , não estava nem aí para as minhas roupas , só queria saber de me divertir , de sorrir toodo o tempo , de rir quando der vontade , de gritar quando quiser , de chorar quando a dor ou a felicidade bater , de fazer simplismente TUDO sem me preocupar ou ter vergonha ! Passado boom *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário